Pensando nos ambientes internos de uma residência ou estabelecimento comercial, se faz muito presente a utilização de materiais capazes de promover um aspecto visual, rico e sofisticado. Como parte desses materiais, destacamos o piso de madeira, em vista do seu acabamento, brilho e conforto que fornece aos olhos de o presencia.

Como importante, enfatizamos o fato do piso de madeira ser constituído por materiais nobres e fundamenta-se em diferentes tipos, tamanhos e formatos. Como exemplo disso trouxemos o piso de madeira cumaru, que além de ser mais resistente em comparação a outros pisos, é fornecido em formato de taco e assoalho.

Entenda o que é taco e assoalho

Taco: É um formato de piso de madeira, caracterizado em pequenas peças que podem vir a ser coladas sobre o contrapiso, por parte de uma cola P.U e normalmente são mais baratos, resistentes e duráveis.

Assoalho: Destacamos que também é um formato em específico de piso e normalmente pode vir a ser pregado, parafusado para garantir a sua fixação ao solo, além disso existe a presença de uma massa especial na qual é passada no cantos para se certificar ainda mais de sua fixação.

Como obtê lo?

Em função desse maravilhoso piso, recomendamos adquirir por parte de uma empresa homologada na área, que fornece não só o produto, como também um serviço de instalação realizado por profissionais especializados e empenhados a realizar um trabalho ágil e de alta qualidade.