Entenda o Potencial do Filtro Prensa

Para aquelas empresas, que visam realizar um excelente tratamento de água e efluentes agregando inúmeras economias como: menor consumo de energia, pouco gasto no descarte de resíduo, possibilidade do reaproveitamento do material retido entre outras.

Foi elaborado o filtro prensa, que é um conjunto de equipamentos altamente tecnológicos composto por alguns modelos FPA / FPM que foram fabricados com estruturas reforçadas a base de placas de 400x400mm em polipropileno injetado reforçado de alta resistência que garante um perfeito assentamento da lona filtrante com a área de 0,25m² e volume de 3,0 litros por placa. E placas de 630x630mm em poliuretano injetado reforçado de alta resistência com a área de 0,65m² e volume de 9 litros por placa.

O ponto principal desse produto é a sua eficiência em separar o que é sólido e o que é líquido, através de um ciclo contínuo que ocorre por suas placas. Ficou claro até então o incrível potencial deste equipamento né, não perca tempo e entre em contato com a gente.