Piso de madeira, se trata de um revestimento para ser aplicado no contrapiso da dependências internas de um estabelecimento comercial ou corporativos e também, de residências se for o caso. Com a utilização desse tipo em específico de piso, torna-se possível o desenvolvimento de um aspecto visual rústico e elegante.

Na formação dos pisos de madeira, são utilizados de diferentes materiais nobres e da extração de diversas madeiras como o propósito de utilizá las como materia prima, essa madeira que determina basicamente a principal característica do piso. Como por exemplo o piso de madeira taco cumaru.

O que é taco?

Sendo geralmente encontrados em imóveis antigos, tacos tratam-se de um tipo de piso de madeira no que fundamenta-se por pequenas peças, que são coladas ao contrapiso por parte de um cola P.U.

O que é cumaru?

Cumaru é uma árvore que pode vir a ser encontrada na Amazônia e tem grande reconhecimento no mercado em vista dos seus frutos medicinais, altura e beleza. Todavia, ressaltamos que esse tipo de piso, pode vir a ser encontrado por parte de uma empresa homologada na área e tende a vir acompanhado com um amplo serviço de instalação e se necessário manutenção, por um ótimo custo-benefício.